segunda-feira, 19 de maio de 2008

CHARADINHAS

Na água nasci, na água me criei, mas se me jogarem na água morrerei?
Resposta: O Sal

O que é, o que é: De dia fica no céu e à noite fica na água?
Resposta: A dentadura

Por que algumas pessoas colocam o despertador do debaixo do travesseiro?
Resposta: Para acordar em cima da hora.

O que é que anda com os pé na cabeça?
Resposta: O piolho!

O que é que quanto mais se perde, mais se tem?
Resposta: O Sono

Qual é o fim da picada?
Resposta: Quando o pernilongo vai embora.

Quem é o rei da horta?
Resposta: O Rei Polho.

O que é o que é: Tem 5 dedos, mas não tem unha?
Resposta: A luva

O que é o que é? Estou no início da rua, no fim do mar e no meio da cara?
Resposta: A letra " r".

O que é o que é: Quando parte uma, partem as duas, quando chega uma, chegam as duas?
Resposta: Pernas

Tem cabeça, tem dente, tem barba, não é bicho nem é gente, o que é?
Resposta: alho

O que é o que é: Não tem olhos, mas pisca; não tem boca, mas comanda?
Resposta: O semáforo

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei muito das aulas
que vocês deram foi muito legal ter
vocês como professoras eu gostei tambem de aprender a mecher no blog.

Anônimo disse...

Eu adorei você, apesar de gritaria eu gostei.