sexta-feira, 16 de maio de 2008

CHARADINHAS

Responda as perguntas em uma folha, depois confira as respostas no final do Post.

1-O que a vaca foi fazer no espaço?
2-Quais os animais que comem com o rabo?
3-Qual é o bicho que anda com a pata na cabeça?
4-Quando é que o peixe bóia?
5-O cachorro é do rabo pra frente ou do rabo pra trás?
6-O que é um cachorro mas não tem rabo?
7-O que é menor do que a boca de uma pulga?
8-Qual o tipo de grilo que pula mais alto que uma árvore?
9-Qual o inseto mais acrobático?
10-Se você estiver nadando em um oceano e um crocodilo atacar, o que você faz?
11-Que animal recebeu o primeiro lugar na festa de Barretos?
12-Por que o cachorro entrou na igreja?


Está pronto(a) para corrigir suas respostas?







1-Foi ver o vácuo.
2-Todos, porque eles não vão tirar o rabo para comer.
3-O pato apaixonado.
4-Quando está usando uma bóia.
5-Do rabo pra frente, porque do rabo para trás não tem nada.
6-Cachorro quente.
7-O que ela come.
8-Todos, árvore não pula.
9-A pulga.
10-Nada, no oceano não tem crocodilo.
11-O cão peão.
12-Porque o porta estava aberta.

14 comentários:

Anônimo disse...

ANA E DANI oi aqui éa DUDA suas atividades são legais!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

foi leigal

Anônimo disse...

VAMOS FAZER UM BIMGO NORMAL?

SEM COMTINHA OU DE PALAVRAS

Anônimo disse...

adorei sabe porque eu vi os bichos no blog.

Anônimo disse...

eu adorei.e tanbem foi muito legal.

Anônimo disse...

adorei tudo mais o que eu achei mais legau foi as curiosidades foi muito criativas.

Anônimo disse...

Ana vosseis são muito legal.

Anônimo disse...

adorei todos os trabalhos menos o do rato.voces poderiam fazer algumas atividades com cola colorida e tinta guache.ou viagues de estudos cruzadinhas e liga pontos.

Anônimo disse...

eu estou achando as atividades que a dane e ana dão para nós a inda na informatica é mais legal é porque eu gosto de escrever no computador.

Anônimo disse...

ANA E DANI.
TOMARE QUE NO UTIMO DIA TERA
CAÇA TESONRO.

Anônimo disse...

GOSTEI, MUITO DAS ATIVIDADES PRINCIPALMETE DOS ANIMAIS.E TAMBÉM
DAS AULASDE ENFORMATICAS ESPERO
MUITAS ATIVIDADES.

Anônimo disse...

foi muito legale elas ter começado esa atividade porque aula de informática era o meu sonho antes eu não sabia agora estou aprendendo com vocês.

Anônimo disse...

É MUITO LEGAU, É TUDO MUITO DIVE RTIDO NO BLOG.

Anônimo disse...

ANA E DANI EU GOSTEI DA PRESENÇA DE VOCÊS EU AMEI AS ATIVIDADES E GOSTEI MAIS DA ATIVIDADE DOS ANIMAIS.